Os jogadores do Atlético apostam na força da Arena da Baixada para se recuperar da derrota por 1 a 0 sofrida no clássico contra o Coritiba, quarta-feira (29), no Couto Pereira. As condições para o Rubro-Negro voltar a vencer são as melhores: enfrenta em casa o lanterna América-MG, sábado (2), às 18h30.
“Agora temos que focar tudo no jogo contra o América-MG”, cobra o meia Vinícius. “Se a gente ficar oscilando muito vamos ficar no meio da tabela. Nós temos time e capacidade para no final nós chegarmos entre os quatro melhores”, avalia o zagueiro Paulo André.
Com o apoio da torcida, o Furacão é quase perfeito no Brasileirão. São quatro vitórias (Figueirense, Santa Cruz, Santos e Grêmio) e apenas um empate (Atlético-MG). Retrospecto que garante o Rubro-Negro a quarta melhor campanha como mandante com 86% de aproveitamento.
Já o America-MG é o pior visitante da Série A. Somou apenas um ponto fora de casa no empate contra o Cruzeiro. Foi derrotado por Chapecoense, Internacional, Botafogo e Palmeiras e tem apenas 6,6% de aproveitamento longe de Belo Horizonte.
Cerimônia de memória do 8/1 se transforma em ato político com gritos de “sem anistia”
8/1 completa dois anos com 371 condenados; assista ao Sem Rodeios
Super live de oito horas contesta narrativa do governo sobre o 8 de janeiro
De improviso: Lula diz ser amante da democracia porque maridos são mais apaixonados pelas amantes
Deixe sua opinião