Natanael confia que o Atlético tem condições de encarar o São Paulo de igual para igual| Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

Os jogadores do Atlético sabem da dificuldade, mas apostam em um bom resultado diante do São Paulo nesta quarta-feira (8), às 19h30, no Morumbi, para dar a arrancada que vai distanciar o time da zona rebaixamento – 12º colocado na tabela do Brasileirão, com 31 pontos, o Furacão está a apenas quatro pontos da área de degola.

CARREGANDO :)

"A gente trabalhou esses dias para corrigir os erros e sabe que o jogo com o São Paulo é sempre difícil, contra um time que está na ponta. Mas a gente crê um no outro e acredita que possa fazer um bom jogo fora de casa", confia o lateral-esquerdo Natanael.

Apesar da confiança, Natanael cobra que o time corrija sua principal falha nas últimas partidas: a falta de pontaria dos atacantes. No segundo turno, a produção rubro-negra despencou: em sete partidas, foram apenas três bolas nas redes adversárias, sendo uma de cobrança de pênalti.

Publicidade

"A rapaziada da frente tem que ter consciência de que tem que fazer gol. Infelizmente, a gente tem passado um momento que nunca passou antes que é de não fazer gol. Mas acho que isso vai acabar, porque trabalhamos muita finalização para ter tranquilidade nos próximos jogos", argumenta o lateral.

O meia Bady, que pode ser a novidade do técnico Claudinei Oliveira, que admitiu segunda-feira que pode mudar o esquema tático, com mais um homem no meio-campo, já que não pode contar com o volante Deivid, suspenso, e o atacante Douglas Coutinho, convocado pela seleção olímpica, espera repetir o desempenho do jogo com o São Paulo no primeiro tempo. No primeiro confronto com o Tricolor paulista, o meia marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético, no empate em 2 a 2 em Uberlândia.

"É legal relembrar aquele jogo e o gol. Estamos com o pensamento de vencer, mesmo cientes das dificuldades de enfrentar o São Paulo no Morumbi", destaca Bady. "Se mantivermos a vontade dos últimos jogos, temos chances de conseguir a vitória", acrescenta o meia.