O empate em 1 a 1 com o Londrina, na tarde deste sábado (30), no Ecoestádio Janguito Malucelli, fez com que o Atlético continue a dois pontos do líder, o próprio Tubarão, no returno do Estadual.
Faltando quatro jogos para o fim do segundo turno, o Furacão terá três jogos em Curitiba: diante Arapongas e Coritiba como mandante e ainda enfrenta o J. Malucelli no Ecoestádio, em teoria como visitante, mas com a maior parte dos ingressos sendo disponibilizados para a torcida rubro-negra.
Por isso, o Atlético se agarra no fator casa na busca pela taça do returno da competição e, consequentemente, pela vaga na final do Estadual diante do Coritiba.
"Eles [torcida] passam uma energia muito boa pra gente no campo. Se continuarem comparecendo até o final temos chances muito boas de chegarmos à final do campeonato", destacou Zezinho após o jogo em entrevista à rádio oficial do clube - os jogadores seguem proibidos de falar com a imprensa.
Além de contar com as vitórias em casa, o meia rubro-negro conta com possíveis tropeços do Londrina nos próximos embates. "Temos que esperar o Londrina tropeçar e na hora em que isso acontecer, devemos aproveitar a chance e ultrapassá-los", afirmou.
Para o goleiro Santos, a luta pelo título está em aberto e não há nada decidido. "O campeonato não acabou ainda, não tem nada resolvido, temos três jogos em casa e totais condições de brigarmos pelo título", disse o camisa 1 rubro-negro.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião