Em nota no site oficial, o Atlético cobrou um apoio extra do torcedor, dessa vez na compra de pacotes pay-per-view da Série B para assistir aos jogos do time. O pedido veio depois da divulgação de uma pesquisa com assinantes do canal Premiere FC - que transmite as partidas - que constatou que o Furacão é o penúltimo na fila entre os 18 clubes que fazem parte da cessão à Globosat para a transmissão.
"Os torcedores do Paraná (CAP e Coritiba) não têm se engajado de maneira efetiva na aquisição dos pacotes e, por consequência, o retorno financeiro que os mesmos recebem da Globosat está ainda entre os menores de todos os clubes", reclamou no site oficial.
A pesquisa que mostra a participação das torcidas na compra de pacotes foi realizado pelo Ibope e Datafolha. Em relação à pesquisa anterior, o Rubro-Negro recuou 0,42% e representa agora apenas 0,98% do bolo entre os 18 clubes da amostra, ficando à frente somente do Goiás. Por outro lado, o Coritiba avançou 0,25% e passa a deter 1,33% do total. Os líderes são Flamengo (14,88%), Corinthians (14,19%) e São Paulo (8,26%).
Essa amostragem é um dos pontos que determina a renda destinada a cada um dos clubes pela Globosat.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião