• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O Atlético emitiu uma nota nesta quarta-feira (12), no site oficial, comemorando a demissão de César França, ex-executivo da empresa Lanik, responsável por fornecer o material e montar o teto retrátil da Arena da Baixada. Desde o final do ano passado, o profissional alegava na imprensa que o clube teria que desembolsar mais 94 mil euros, cerca de R$ 300 mil, para que a obra fosse completada, o que levou o caso para a justiça.

Na nota, o Furacão diz que venceu na justiça e conseguiu fazer o teto pelo valor que estava definido anteriormente, sem esse acréscimo. “O capítulo final - e feliz – vem agora com a demissão de César França pela Lanik – como está em comunicado encaminhado ao clube. Parabéns à Lanik pela iniciativa de demissão do atrapalhado César França. Antes tarde do que nunca”, diz o comunicado atleticano.

Veja abaixo a íntegra da nota oficial rubro-negra:

“À época da instalação do teto retrátil, o Atlético reclamava da atuação atabalhoada e, especialmente, desorientada do Sr. Cesar França, então subgerente comercial aqui no Brasil da Lanik. O Clube teve de ir à Justiça para impor a obrigação à empresa espanhola de concluir o que estava contratado. A liminar foi deferida e depois uma sentença, condenando a Lanik, confirmou integralmente que o Atlético tinha sim o direito que declarava. A partir da sentença, César França – que vinha dando uma declaração mais atrapalhada do que outra para a imprensa – foi afastado pela própria Lanik das negociações com o Clube. E todas as questões se resolveram em definitivo com a entrada da área de engenharia na negociação. Tudo que César França tinha dito foi desmentido e a obra foi concluída com segurança e rigorosamente dentro do valor que o Atlético defendia que era devido (sem os acréscimos indevidamente exigidos por França). O capítulo final - e feliz – vem agora com a demissão de César França pela Lanik – como está em comunicado encaminhado ao Clube. Parabéns à Lanik pela iniciativa de demissão do atrapalhado César França. Antes tarde do que nunca”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]