O Atlético aproveitou esta terça-feira (15), data limite para inscrever jogadores no Brasileirão, para reforçar o seu setor defensivo na busca por uma vaga no G4 do Brasileirão.
O clube fechou com os zagueiros Wagner Silva, ex-Mogi Mirim, e Luan, ex-Bragantino. As chegadas servem para suprir a lacuna deixada pela transferência do experiente defensor Gustavo, que acertou recentemente com o Bahia.
“Vou buscar meu espaço na equipe e me dedicar ao máximo para as coisas darem certo. É uma oportunidade única estar aqui”, declarou Wagner Silva, 25 anos, ao site oficial do Atlético. O defensor foi revelado pelo Internacional e já atuou pelo português Benfica, Sport, Ponte Preta, Porto Alegre, Pelotas e CSA.
ENQUETE: quem vai vencer o Atletiba de domingo? Vote
Já o zagueiro Luan tem 27 anos e vinha atuando pelo Massa Bruta na Série B. Antes, porém, o defensor foi titular da equipe da Ferroviária comandada pelo técnico Milton Mendes que conquistou o título da Série A2 do Paulista. O defensor vinha sendo titular do Bragantino na Segundona, com 20 jogos disputados.
No Furacão, os defensores enfrentarão a concorrência dos titulares Kadu e Vilches, além de Ricardo Silva, Wellington e Cleberson.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro