Garantido na fase de grupos da Libertadores, o Atlético tratou de correr para reforçar o elenco. Nesta sexta-feira (24), o Furacão oficializou a contratação do atacante Eduardo da Silva, brasileiro naturalizado croata que já defendeu Arsenal, Flamengo e Shakhtar Donetsk. O atleta de 33 anos é o sexto reforço para a temporada – além dele, foram trazidos o lateral Jonathan, os meias Carlos Alberto e Gedoz e os atacantes Grafite e Luís Henrique.
Duelo com o Toledo é o primeiro teste do “vestibular de Libertadores” para garotos do Atlético
Leia a matéria completaEduardo da Silva, que disputou a Copa do Mundo de 2014 pela Croácia, já estava em Curitiba desde a semana passada. Depois de passar nos exames médicos, assinou o contrato com o Rubro-Negro até o fim da temporada. Seu último jogo foi no início de dezembro do ano passado, pelo Campeonato Ucraniano. O atacante já havia sido procurado pelo clube paranaense em janeiro, mas na época ele ainda estudava ofertas para continuar na Europa.
LEIA MAIS notícias sobre o Atlético
Para a próxima fase da Libertadores, o Atlético poderá inscrever outros cinco jogadores. O atacante nascido no Rio de Janeiro estará nessa relação, assim como o também avante Douglas Coutinho. “Estou muito feliz por voltar a jogar no Brasil. É uma honra. Terei a oportunidade de jogar pela primeira vez a Libertadores ”, falou o novo integrante do plantel rubro-negro, ao site do Furacão. “Espero vencer muitos jogos e fazer gols para o Atlético Paranaense. Tenho certeza que a torcida ficará satisfeita”, concluiu.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião