| Foto:
CARREGANDO :)

Craque

Publicidade

Após marcar os dois gols da classificação surpreendente diante do Paraná, Marcos Guilherme (foto) voltou a ser decisivo para o Atlético. O sub-23 rubro-negro empatava com o Londrina, quando o paulista de Itararé fez 2 a 1 com faro de artilheiro. Depois, o meia marcou um golaço, ao tabelar, invadir a área e tocar com categoria na saída do goleiro. E a comemoração já virou marca pessoal, com a mão na ponta do queixo, cheio de marra.

Sobe e desce

Sobe: Maringá

Sensação da 1ª fase do Estadual, o time da Cidade Canção justificou o apelido de Zebra e classificou-se para a decisão eliminando o favorito Coritiba em pleno Couto Pereira.

Sobe: Atlético

Publicidade

O sub-23 do Furacão esteve praticamente fora do Paranaense, após ser derrotado por 2 a 1, em casa, no duelo inicial das quartas com o Paraná. Contra o Londrina, no sábado, saiu perdendo, virou para 3 a 1 e abriu vantagem por uma vaga na finalíssima.

Desce: Coritiba

O sonho do pentacampeonato ruiu diante de uma equipe que veio da Segunda Divisão e disputa seu primeiro estadual na elite. O vexame põe em dúvida a pré-temporada considerada "ideal" e o trabalho do técnico Dado Cavalcanti.

Desce: Cianorte

O Leão foi o primeiro rebaixado para a Segundona do Estadual, com duas rodadas para o término do Torneio da Morte. A degola ocorreu com o revés por 3 a 1 para o Operário, ontem.

Publicidade