O Atlético realizou na manhã desta quarta-feira (26) o último treino para o confronto com o Joinville, pela Copa Sul-Americana. Após a prática no CT do Caju, o técnico Milton Mendes preferiu esconder a equipe que entrará em campo para o jogo das 21h15 de quinta-feira (27), na Baixada.
Após ter poupado alguns titulares no revés para o Internacional (2 a 0), pelo Brasileiro, o Furacão deverá ter força máxima. Apenas o zagueiro Vilches, com lesão na coxa esquerda, está fora. A dupla de zaga deve ser formada com Kadu e Wellington, que receberia a primeira chance como titular do Rubro-Negro.
Walter e Marcos Guilherme, que entraram apenas no segundo tempo no Beira-Rio, são presenças certas. Dessa forma, a provável escalação do Atlético terá: Weverton; Eduardo, Kadu, Wellington e Sidcley; Otávio, Deivid, Marcos Guilherme, Hernández, Nikão; Walter.
Na partida de ida, em Santa Catarina, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0. Com o resultado, pode perder até por diferença de um gol que passa de fase. Quem avançar enfrenta nas oitavas de final o Brasília, clube que não disputa nenhuma divisão do Brasileiro e que eliminou o Goiás da competição.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião