Depois da vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro, quarta-feira (2), no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético volta todas as atenções para a primeiro Atletiba decisivo na final. E o desgaste da partida contra os mineiros deve ser esquecido na opinião do volante Deivid para que o Furacão não perca o ritmo para o clássico de domingo (6), às 16 horas, na Vila Capanema.
"Temos que descansar depois de um jogo desgastante como esse. Nada melhor que descansar com uma vitória para começar a pensar no jogo de domingo com mais tranquilidade", destacou o jogador. O grupo, que se reapresenta nesta sexta-feira (5), terá apenas dois dias para treinar até o clássico final.
O técnico Juan Carrasco terá pelo menos dois problemas para escalar o time que enfrenta o Coxa. Isso porque o atacante Guerrón foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e, caso não consiga o efeito suspensivo, está fora do jogo. Na defesa, a preocupação é com o zagueiro Gabriel Marques, que sentiu uma lesão no ombro na partida contra a Raposa.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião