O meia Jussiê, de 32 anos, está próximo de acertar com o Atlético para o Campeonato Brasileiro. O jogador esteve em Curitiba no início desta semana, visitou o CT do Caju e a negociação deve avançar nos próximos dias. Ele passou as últimas três temporadas no Bordeaux, da França, além de um empréstimo em 2013 para o Al Wasl dos Emirados Árabes.
Redes sociais podem virar fonte de renda alternativa para Atlético e Coritiba
Leia a matéria completaJussiê deixou o clube francês rompido com a direção, após não ser procurado para renovar o contrato. “Eu esperava um pouco mais de gratidão. Se querem me manter, sabem meu número. Estou me preparando para deixar o Bordeaux”, disse em entrevista ao site Europe 1 Sports. Jussiê ganhou o título francês de 2008-09 e as Copas da França de 2006-07 e 2008-09 pelo clube.
CURTA a página Atlético, Conhecemos teu valor no Facebook
Procurado pela reportagem, o presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, desconversou. “Isso é lá com o [departamento] de futebol. Eu só apareço para assinar o contrato”, disse, confirmando porém que o Atlético está na busca por reforços, incluindo um meia. Jussiê não tem agente e controla seus próprios direitos econômicos. Em 2015, fez 20 jogos pelo Bordeaux e marcou 2 gols. No Brasil é mais conhecido por fazer parte do time do Cruzeiro que ganhou a Tríplice Coroa em 2003, formando o meio campo com Alex.
Jussiê pode ser o primeiro nome conhecido que o Atlético trará para o Brasileirão. O zagueiro Wanderson, ex-Ferroviária, é outro que chegou para a competição. Por outro lado, o Atlético já perdeu o zagueiro Vilches, o volante Jadson, o meia Bruno Mota e os atacantes Ewandro e Anderson Lopes.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Deixe sua opinião