O Atlético conheceu já na madrugada de quinta-feira (23), após a classificação do Coritiba na Copa do Brasil, o seu caminho na Copa Sul-Americana.
O primeiro adversário do Furacão será o Joinville, lanterna da Série A, com o jogo de ida ocorrendo entre os dias 18 e 20 de agosto, na cidade catarinense. Uma viagem menor do que se enfrentasse a Chapecoense, que era o outro possível adversário na primeira fase.
O confronto contra o JEC ocorrerá entre a última rodada do primeiro turno e a primeira do returno do Brasileiro. Já a partida de volta com os catarinenses, na Arena da Baixada, será na semana seguinte, entre os dias 25 e 27 de agosto. No Nacional, o duelo na Arena Joinville terminou 2 a 1 para os comandados de Milton Mendes.
Se passar pelo Joinville, o Rubro-Negro enfrentará o vencedor de Brasília (campeão da Copa Verde) e Goiás. Já nas quartas de final, os possíveis desafios são Carabobo (Venezuela), Deportes Tolima (Colômbia), Junior Barranquilla (Colômbia), Melgar (Peru), Universidad Católica (Equador), La Guaíra (Venezuela), Aurora (Bolívia) e Luqueño (Paraguai).
Apenas na semifinal é que podem pintar adversários mais tradicionais, como LDU, Universidad Católica do Chile, Libertad ou River Plate.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião