O Atlético estreou neste domingo (29) no Campeonato Paranaense, diante do Rio Branco, em Paranaguá, usando uma nova camisa. A edição, batizada de “CAP Black Edition”, foi produzida para comemorar os 20 anos de parceria do clube com a Umbro, fornecedora de material esportivo do time desde 1997.
O novo uniforme é preto e tem listras verticais em degradê que vão do vermelho na parte superior até a cor preta no inferior da camisa. O modelo em gola V também traz o escudo do Atlético bordado. De acordo com a marca inglesa, o design diferenciado é fruto de sugestões que a própria torcida do Rubro-Negro enviou à empresa em 2016.
“Com recorte moderno a camisa carrega uma característica exclusiva da marca, a alfaiataria. O tecido possui uma construção canelada para ajudar na evaporação ao transpirar, oferecendo maior conforto”, explicou a Umbro. O nome e a numeração dos atletas foram produzidos na cor vermelha, em fontes que tornam mais fácil a leitura. A logo da fornecedora inglesa também aparece bordada em vermelho.
LANCE A LANCE: Acompanhe o tempo real de Rio Branco x Atlético
A nova camisa começa a ser vendida na loja oficial do clube a partir desta terça-feira (31) por R$ 229,00. Atualmente, a parceria entre o Atlético e a Umbro é mais longa entre os times brasileiros. A marca de relação comercial mais duradoura era a do Fluminense com a Adidas, que durou 19 anos até o time carioca fechar contrato com a Dryworld.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”