O Atlético anunciou nesta segunda-feira (15) que vai realizar o cadastro biométrico dos torcedores que frequentam os jogos do time na Arena da Baixada. O objetivo do clube é aumentar a segurança no estádio e facilitar a identificação de pessoas envolvidas em possíveis situações irregulares, como brigas ou arremessos de objetos no gramado.
Em razão da briga generalizada entre atleticanos e vascaínos registrada em Joinville, no ano passado, o clube foi punido em 2014 e passou metade do Brasileirão sem poder atuar na Baixada.
A coleta das impressões digitais vai começar pelo setor Fan, onde a torcida organizada Os Fanáticos se concentra durante as partidas. O Rubro-Negro pretende cadastrar todos os sócios deste setor até o início do Campeonato Paranaense de 2015. O clube alerta, no entanto, que é preciso continuar portando os smarts cards até que o novo sistema esteja completamente ajustado.
O Atlético não estipulou um prazo para a realização do processos em outros setores do estádio.
Serviço
Para fazer o registro biométrico, os atleticanos do setor Fan devem ir até o Espaço Sócio Furacão. Na terça e na quarta-feira, o atendimento será realizado entre 9h e 18h. Na quinta, entre 9h e 12h. O cadastramento vai recomeçar em 6 de janeiro.
Os torcedores precisam levar um documento oficial com foto e o Smart Card. Em caso de dúvidas, o Atlético disponibilizou três telefone: (41) 2105-5678, 2105-5684 e 2105-5685.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião