• Carregando...
Luan, o pior em campo, tenta fazer uma jogada no Arruda. Mais uma derrota como visitante para o Furacão. | MARLON COSTA/ESTADÃO CONTEÚDO
Luan, o pior em campo, tenta fazer uma jogada no Arruda. Mais uma derrota como visitante para o Furacão.| Foto: MARLON COSTA/ESTADÃO CONTEÚDO

Com um gol do atacante Bruno Moraes aos 45 minutos do segundo tempo, o Atlético perdeu por 1 a 0 para o Santa Cruz, no Arruda, na noite desta quarta-feira (14), e chegou na quinta derrota seguida fora de casa no Brasileirão.

TABELA: Veja como está a classificação da Série A

O Furacão foi dominado pelo vice-lanterna – que não vencia uma partida há dois meses (nove jogos) – e perdeu a oportunidade de se aproximar do G4. A escalação do técnico Paulo Autuori, com Giovanny e Luan como titulares, não deu certo e o Furacão foi pressionado na maioria do confronto. As substituições também não funcionaram e o goleiro Weverton foi o destaque atleticano.

O Rubro-Negro fica estacionado nos 36 pontos e caiu para a nona posição, podendo ainda ser ultrapassado pela Chapecoense. Já o Santa Cruz segue na zona do rebaixamento com 23 pontos, na 19ª posição.

LANCE A LANCE: Veja como foi Santa Cruz x Atlético

Na próxima rodada o Atlético recebe o São Paulo, domingo (18), às 16h, na Arena da Baixada. O Santa Cruz enfrenta o Santos, também no domingo (18), às 18h30, na Vila Belmiro.

CURTA a página Atlético, conhecemos teu valor no Facebook

Confira quem foram os destaques da partida:

Craque

Bruno Moraes

O atacante garantiu a vitória do Santa Cruz com um gol de cabeça aos 45 do segundo tempo. Estava bem posicionado e não desperdiçou a chance.

Bonde

Luan

O atacante ganhou mais uma chance no time titular rubro-negro, mas não aproveitou. Não criou nada. não finalizou e acabou substituído.

Guerreiro

Weverton

Com pelo menos quatro defesas de grande dificuldade, o goleiro foi o principal destaque de um jogo morno no Arruda. Também foi seguro nas saídas de gol.

Gols

2º tempo

1 x 0 (45 min) – Escanteio para o Santa Cruz. Keno cobra, a bola desvia na defesa do Atlético e Bruno Moraes manda para o fundo da rede.

Chave do jogo

O Atlético foi omisso e não conseguiu criar jogadas no campo de ataque. Levou sufoco do Santa Cruz durante todo o jogo e não conseguiu segurar o empate contra o vice-lanterna.

Cartões

Amarelos: Uillian Correia (STC); Léo, Luan, André Lima e Pablo (CAP)

Próximos jogos:

Santa Cruz: Santos (fora); Figueirense (fora); Palmeiras (casa)

Atlético: São Paulo (casa); Ponte Preta (casa); Santos (fora)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]