O Atlético anunciou nesta quarta-feira (23) que vai mandar os jogos contra Internacional (03/11) e São Paulo (10/11) na Arena Joinville, em Santa Catarina. A equipe está impedida de atuar na Vila Capanema nestas partidas por causa da briga entre organizadas do clube no último Atletiba, o que resultou em punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
O Furacão já chegou a jogar uma partida deste Brasileiro em Joinville. Na terceira rodada do campeonato, em 1º de junho, empatou em 2 a 2 com o Flamengo. Depois, o Rubro-Negro entrou em acordo com o Paraná e passou a atuar como mandante no Durival Britto.
No aviso oficial em seu site, o Atlético, além de confirmar os futuros jogos em Joinville, voltou a pedir que os torcedores não briguem e nem joguem objetos no campo. O clube ainda será julgado na sexta-feira (25) por causa de uma pedra arremessada em campo no jogo contra o Vitória. Outra pedrada, desta vez no duelo com o Goiás, também pode resultar em punição para o Rubro-Negro.