Meia Marcos Guilherme procurou abrir a marcação adversária com jogadas individuais.| Foto: Antonio More/Gazeta do Povo

Na partida em que o Atlético teve mais espaços até aqui no Paranaense, o Furacão não soube aproveitar as brechas para chegar ao gol. Com o placar de 0 a 0 com o J. Malucelli, o Rubro-Negro desperdiçou a chance de conquistar mais uma vitória e seguir com 100% de aproveitamento na temporada.

CARREGANDO :)

“Foi uma pena a equipe não estar na melhor forma para explorar os espaços. Além do bom campo, foi o adversário que saiu mais. Sabíamos disso, mas não tivemos força para aproveitar”, declarou o técnico Cristóvão Borges.

Publicidade
Veja também
  • Torcida do Atlético compareceu ao Ecoestádio e incentivou o time. Veja fotos
  • Cristóvão culpa desgaste físico por desempenho do Atlético

Para o zagueiro Paulo André, mesmo com o Jotinha indo ao ataque mais que os últimos adversários, ainda assim a partida foi de muita marcação sobre os jogadores atleticanos. “Nos quatro jogos, tivemos que propor as ações. O time tem que aprender a se movimentar para criar os espaços”, constatou o jogador.

O Furacão volta a campo apenas no próximo domingo (21), contra o Cascavel. O jogo previsto para o meio de semana, diante do Criciúma pela Primeira Liga, foi adiado para a semana seguinte, dia 24. A partida marcará a inauguração da grama sintética da Arena da Baixada.