Héracles está de saída do Atlético. Com Pedro Botelho e Vinícius no elenco principal e atrás do paraguaio Miguel Samudio para reforçar a lateral-esquerda, o Rubro-Negro cedeu o jogador formado nas categorias de base do clube por empréstimo para o Avaí até o final da disputa da Série B deste ano.

CARREGANDO :)

"Estou a caminho de Florianópolis para fechar o contrato. Verbalmente já está tudo acertado", revelou o empresário do atleta, Tiago Silva. "Vamos correr com a parte burocrática até sexta-feira para ele ter condição de jogo no final de semana", completou.

O Leão da Ilha enfrenta o São Caetano no sábado (6), retorno da competição nacional após a parada da Copa das Confederações, e o lateral só poderá atuar se aparecer no Boletim Informativo Diário da CBF até o último dia útil antes do jogo, na sexta-feira (5).

Publicidade

Héracles foi um dos mais atletas mais utilizados pelo time Sub-23 do Furacão que chegou à final do Paranaense. Ao contrário de outros destaques da equipe, como Douglas Coutinho, Zezinho e Crislan, o lateral não foi promovido para o time principal e estava entre os jogadores que aguardavam para ser negociados desde então.