O Atlético não terá um camisa 10 na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Resultado da promoção recente do meia Marcos Guilherme, de 17 anos, para a equipe profissional. Como a inscrição para o torneio de base foi feito no final de novembro, já com a numeração fixa, o Furacão jogará a competição sem um jogador com essa camisa.
No total, 30 jogadores são inscritos na Copinha, mas apenas 25 podem disputa-la. Isso ocorre justamente por causa de mudanças de última hora, como ocorreu com Marcos Guilherme, ou por jovens que ficam de fora por contusões.
Dos relacionados rubro-negros, dois tem passagem pela seleção sub-17: o zagueiro Léo Pereira e o goleiro reserva Matheus Kaiser. O destaque é o camisa 9, Guilherme, responsável por gols nos dois Atletibas decisivos da final do Estadual sub-18.
O Furacão já está em Franca, onde fará as suas partidas na primeira fase. A estreia ocorre domingo (6), ás 16 horas, contra o Barras do Piauí. Asa, de Alagoas, no dia 9, e Francana, de São Paulo, no dia 12, são os outros adversários do grupo I.
Deixe sua opinião