Desfalque do Atlético na derrota para o Cruzeiro, o atacante Dellatorre deve perder pelo menos mais duas rodadas do Brasileiro por motivo de contusão. O jogador, que sofreu uma pancada no tornozelo direito no triunfo sobre o Vitória, no último domingo, sente dores no local e faz fisioterapia para recuperar a condição de jogo.
A partir da data da lesão, a previsão de retorno é entre dez e 15 dias. Isso significa que o avante de 22 anos, dependendo da evolução do quadro, poderia voltar aos treinos a tempo de encarar o Corinthians, no dia 28 de setembro, na Arena da Baixada. Além do jogo contra o Colorado, o camisa 11 também está fora do jogo com a Chapecoense, na quarta-feira (24), em Santa Catarina.
Contratado pelo Furacão em 2013, Dellatorre foi emprestado ao Queen's Park Rangers, na Inglaterra, no primeiro semestre de 2014. O atacante, porém, foi pouco aproveitado na Segundona inglesa e retornou ao CT do Caju em junho. Desde então, entrou em campo oito vezes com a camisa do Atlético e marcou um gol - de calcanhar no empate com o Palmeiras.
Além de Dellatorre, o técnico Claudinei Oliveira conta atualmente com Douglas Coutinho, Marcelo e Mosquito para o setor ofensivo. Cléo também está machucado.
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
STF condenou 265 pessoas pelos atos do 8/1 e absolveu apenas 4
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota