Campeões com a seleção brasileira sub-20 no Torneio de Valência, na Espanha, o atacante Mosquito e o meia Nathan estão fora do jogo deste domingo (24), às 18h30, contra o Bahia. As promessas do Atlético voltam a treinar na próxima segunda-feira e podem integrar o elenco que viaja até Natal para o duelo contra o América-RN, pela Copa do Brasil, na quarta, às 19h30.
Nathan, de 18 anos, foi titular da equipe do técnico Alexandre Gallo e volta com o moral alto após marcar dois gols. Ele seria uma alternativa para o setor de criação do Furacão, que atualmente conta apenas com Bady e Marcos Guilherme.
"Espero que tenha a oportunidade. Ele está bem fisicamente, mentalmente também. Ele quer mostrar sua capacidade. Jogou muito tempo na base ao lado do Marcos Guilherme e tem um ótimo entrosamento com ele", afirma José Carlos Souza, pai e empresário do jogador. Com vínculo até abril de 2015, o meia pode assinar um pré-contrato a partir de 31 de outubro. Até agora, não houve acerto para renovação.
Já Mosquito ficou no banco de reservas durante a maior parte da competição espanhola. Pelo Atlético, ele tem um gol e uma assistência em cinco jogos no Brasileiro. Nathan atuou quatro vezes e deu um passe para gol.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura