O Atlético confirmou nesta sexta-feira (13) a contratação do experiente meia Carlos Alberto, de 32 anos. O jogador, que já tinha a sua vinda para o Furacão acertada desde a última quarta-feira (11), fechou vínculo com o clube até dezembro deste ano e celebrou o reencontro com o técnico Paulo Autuori, com quem trabalhou no Vasco, em 2013.
“Estou muito contente de trabalhar com o Paulo [Autuori] novamente. Além de ser um treinador fantástico, é uma excelente pessoa. Ele é um gestor de pessoas e as coisas funcionam bem”, declarou ao site oficial o meia, que vestirá o número 19.
O jogador, que foi dispensado pelo Figueirense em setembro do ano passado, acredita em um ano de sucessos na Baixada. Pelo time catarinense, Carlos Alberto fez 30 partidas e fez oito gols.
“Eu chego com uma impressão muito boa e muito positiva. Vejo o Atlético como postulante a conquistas esse ano. Sempre foi difícil jogar na Arena”, analisou. “Com o apoio da torcida, o Atlético vira gigante e é muito difícil de ser batido”, completou.
Revelado pelo Fluminense, o meia já atuou pelo Porto-POR, Corinthians, Werder Bremen-ALE, São Paulo, Botafogo, Vasco, Grêmio, Bahia, Goiás, além do Figueira.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas