Em 7º lugar no Brasileirão, com 30 pontos, o Atlético abre o returno no próximo domingo (14), contra o Palmeiras, com possíveis reforços vindos do departamento médico. Rafael Galhardo (dor na coxa), Marcão (luxação no ombro esquerdo), Deivid (dores nas costas), João Pedro (torcicolo) e Yago (amigdalite) serão avaliados pelo departamento médico durante a semana e podem integrar o elenco Rubro-Negro no complicado confronto contra o líder do campeonato, às 18h30, na Arena da Baixada.
SIGA Atlético, Conhecemos teu valor no Facebook
A série de lesões e a sequência de jogos “decisivos” contra adversários diretos na tabela de classificação preocupam Paulo Autuori. Na derrota contra o Flamengo, o técnico do Furacão reclamou do cansaço, “pagando o preço” pela intensidade na vitória contra o Corinthians por 2 a 0, três dias antes.
VEJA como está a classificação da Série A
Dois desfalques são certos: o zagueiro Cleberson e o atacante Nikão, ambos em tratamento. O goleiro Weverton segue na seleção brasileira nos Jogos Rio 2016. Nesta quarta-feira (10), o Brasil entra em campo, no fechamento do Grupo A, pressionado contra a Dinamarca. A derrota significa a desclassificação (e o retorno do arqueiro).
Outra preocupação da equipe atleticana são os cartões amarelos. Além de Weverton, mais meio time está pendurado: Paulo André, Marcão, Sidcley, Otávio e Hernani.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”