O técnico Vagner Mancini vai poupar jogadores do Atlético no confronto deste domingo, às 16 horas, com o Bahia, na Arena Fonte Nova. O meia Paulo Baier, que completa 39 anos nesta sexta-feira (25), não vai a Salvador. O zagueiro Manoel é outro que pode ficar fora do jogo para evitar uma possível contusão. Na quarta-feira o Furacão faz o primeiro jogo semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, na Vila Capanema.
"Por bom senso o Baier não viaja. O Manoel é um dos que preocupa e temos outros atletas que estão sentindo pequenas lesões", disse o treinador em entrevista à RPC TV.
Sem o lateral-direito Léo, suspenso, Jonas ganha a posição diante do Tricolor de Aço. Na esquerda, o volante Juninho vai seguir como titular, pois Pedro Botelho ainda não se recuperou de um problema muscular na coxa e também foi punido pela justiça desportiva. No meio de campo, João Paulo e Bruno Silva, que não enfrentaram o Inter pela Copa do Brasil na quarta-feira, devem ser escalados nos lugares de Deivid e Zezinho.
Mancini está em dúvida no ataque. Titular na derrota para o Goiás na rodada passada do Brasileiro, Roger pode voltar depois de não entrar em campo pela Copa do Brasil. "Pode ser. Ainda não está definido, até porque o Dellatorre e o Éderson foram bem contra o Inter e há necessidade de dar ritmo ao Dellatorre", falou o comandante, que mais uma vez não terá Marcelo, lesionado.
O técnico, porém, espera ter o camisa 11 contra o Grêmio. "Com sinceridade, conto com ele na semana que vem. Não sei se vai dar para estar na semifinal, ninguém vai atropelar as coisas, mas há uma vontade de todo mundo para que esteja em campo", afirmou.
Contra o Bahia, o Atlético deve entrar em campo com Weverton; Jonas, Dráusio (Manoel), Luiz Alberto e Juninho; Bruno Silva, João Paulo, Zezinho (Fran Mérida ou Felipe) e Everton; Dellatorre e Roger (Éderson).
Deixe sua opinião