Um dia antes da estreia da equipe titular do Atlético no Paranaense, nesta quarta-feira (22), às 20 horas, contra o J. Malucelli, no Ecoestádio, o técnico Paulo Autuori avisou que o elenco não vai perder o foco após golear o Cascavel na última rodada da competição.
TABELA: veja a classificação e jogos do Paranaense
Marcos Guilherme diz que Petraglia não o apadrinhou e desabafa: “Sem clima no Atlético”
Leia a matéria completaPor que o Atlético vale milhões a mais que o Coritiba para a Caixa Econômica Federal
Leia a matéria completaAo seu estilo, o comandante criticou a postura da imprensa após a vitória por 4 a 0, apenas a segunda do Furacão no Estadual. Ele não quer oba-oba pelo resultado imediato.
“Surpresa é a mudança de opinião [da imprensa] em 15 dias, com a mesma equipe e os mesmos jogadores. Oba-oba é daí para fora. Daqui para dentro [CT do Caju] não há a menor chance de ter oba-oba enquanto eu estiver aqui”, avisou Autuori, que detalhou a afirmação em cima dos elogios recebidos pelo meia Matheus Anjos, de 18 anos, autor de dois dos quatro gols contra a Cobra.
“Recado direto para a torcida e para vocês da imprensa. O garoto tem muita qualidade, mas é preciso entender que ainda está em formação. Não vamos pular etapa nenhuma”, disse.
Sobre a equipe que começa o jogo contra Jotinha, o treinador indicou que deve ser parecida com a que iniciou o duelo contra o San Lorenzo, pela Libertadores. As mudanças prováveis são as saídas de Thiago Heleno e Nikão, poupados, e as entradas de Marcão e Grafite. Weverton está fora, na seleção brasileira, e Santos segue como titular no Estadual.
O volante Otávio destacou que o duelo contra o vice-líder não será fácil, mesmo em um torneio de nível técnico reconhecidamente inferior.
“O Paranaense é totalmente diferente da Libertadores, mas o nível competitivo alto independente da equipe. O Jota é excelente e vai tentar dificultar”, afirmou o camisa 5.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião