A diretoria do Atlético barrou a cobertura de jornais e sites no jogo que marca o retorno da torcida à Arena. Hoje à noite, às 19h30, o Rubro-Negro enfrenta o América-RN pela Copa do Brasil. Apenas fotógrafos desses veículos foram autorizados a trabalhar no jogo.
Foram vetados também os repórteres Eduardo Luiz, da Rádio 98 FM, e Bruno Abdala, da CBN Curitiba. O clube alegou "mau comportamento" para a negativa.
A atitude seria uma reação ao ocorrido após o jogo do Furacão com o Bahia, o último na Baixada. Na ocasião, seguranças do clube tentaram impedir que os jornalistas entrevistassem os jogadores no gramado.
O credenciamento foi aprovado para as televisões detentoras dos direitos de transmissão da Copa do Brasil casos de ESPN, Fox, Globo, SporTV e o site Globoesporte.com e outras rádios.
A Federação Paranaense de Futebol (FPF), responsável pelo credenciamento, segundo o regulamento geral das competições da CBF, condenou o gesto. "Não acho que seja esse o caminho. Eles implementam por conta própria", afirmou Hélio Cury, presidente da entidade.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”