![Atlético que estreará na Copa do Brasil terá pouco de time finalista Deivid e Manoel: enquanto o primeiro se manteve no Atlético, o segundo um dos vários que saíram entre o vice-campeonato da Copa do Brasil de 2013 e a estreia em 2014 | Jonathan Campos / Gazeta do Povo](https://media.gazetadopovo.com.br/2014/08/4e8cd46f9f1d738470058397a8bf1027-gpLarge.jpg)
Quando entrar em campo quarta-feira (27), na Arena das Dunas, contra o América-RN, o Atlético terá pouco daquele time que jogou a decisão contra o Flamengo em novembro. Apenas três titulares e dois reservas relacionados no jogo do Maracanã seguem no elenco.
O goleiro Weverton, o volante Deivid e o atacante Marcelo mantiveram-se no elenco atleticano. Além deles, João Paulo e Dellatorre estavam entre os relacionados. Marcelo esteve perto de deixar o Furacão e ir para o Corinthians, enquanto que Dellatorre passou seis meses por empréstimo no Queens Park Rangers da Inglaterra.
Dos outros jogadores que estavam no Maracanã, Manoel (Cruzeiro) e Juninho (Ponte Preta) foram vendidos. Pedro Botelho (Atlético-MG) e Éderson (Al Wasl-EAU) foram emprestados. Léo, Éverton e Bruno Silva não tiveram os vínculos de empréstimos renovados, sendo que os dois primeiros defendem hoje o Flamengo e o último a Chapecoense. Por fim, Luiz Alberto e Paulo Baier não tiveram seus contratos renovados e defendem atualmente Náutico e Criciúma, respectivamente. Técnico daquele time, Vagner Mancini, após desentendimentos com o presidente Mario Celso Petraglia, não teve o contrato renovado e hoje treina o Botafogo.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Deixe sua opinião