Depois de perder o título do Paranaense para o rival Coritiba, o Atlético tem uma sequência de jogos por outras competições para tentar retomar a boa fase. A equipe faz três partidas consecutivas longe de casa por Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.
TABELA: confira os jogos da Série A do Brasileiro
A ‘maratona forasteira’ começa nesta quarta-feira (10), às 21h45, contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No próximo domingo (14), às 16h, o Furacão visita o Bahia, na Fonte Nova. Na quarta-feira seguinte (17), às 21h45, o time enfrenta a Universidad Católica, no Chile, em um jogo que definirá a classificação ou eliminação rubro-negra da Libertadores.
O Atlético tem problemas com lesões de atletas importantes do grupo. O lateral-direito Jonathan segue em recuperação no departamento médico, assim como o meia Carlos Alberto.
O zagueiro Thiago Heleno sentiu dores no joelho após a derrota para o San Lorenzo, na semana passada, e está fora do duelo com o Santa. O atacante Pablo, que estava confirmado como titular no Atletiba, sentiu novamente no aquecimento antes da partida e também não viaja para Recife. Nikão, um dos melhores atletas do Furacão na temporada, é outro que não foi relacionado para o jogo no Nordeste.
Explosões em Brasília tem força jurídica para enterrar o PL da Anistia?
Decisão do STF que flexibiliza estabilidade de servidores adianta reforma administrativa
Lula enfrenta impasses na cúpula do G20 ao tentar restaurar sua imagem externa
Xingamento de Janja rouba holofotes da “agenda positiva” de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião