Depois de perder o título do Paranaense para o rival Coritiba, o Atlético tem uma sequência de jogos por outras competições para tentar retomar a boa fase. A equipe faz três partidas consecutivas longe de casa por Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.
TABELA: confira os jogos da Série A do Brasileiro
A ‘maratona forasteira’ começa nesta quarta-feira (10), às 21h45, contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No próximo domingo (14), às 16h, o Furacão visita o Bahia, na Fonte Nova. Na quarta-feira seguinte (17), às 21h45, o time enfrenta a Universidad Católica, no Chile, em um jogo que definirá a classificação ou eliminação rubro-negra da Libertadores.
O Atlético tem problemas com lesões de atletas importantes do grupo. O lateral-direito Jonathan segue em recuperação no departamento médico, assim como o meia Carlos Alberto.
O zagueiro Thiago Heleno sentiu dores no joelho após a derrota para o San Lorenzo, na semana passada, e está fora do duelo com o Santa. O atacante Pablo, que estava confirmado como titular no Atletiba, sentiu novamente no aquecimento antes da partida e também não viaja para Recife. Nikão, um dos melhores atletas do Furacão na temporada, é outro que não foi relacionado para o jogo no Nordeste.
Deixe sua opinião