A diretoria do Atlético renovou o contrato do lateral-esquerdo Sidcley até 25 de agosto de 2018. O vínculo anterior era válido até agosto de 2017. A extensão contratual foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira (1.º).
Sidcley começou 2015 como uma das apostas do Furacão para a equipe sub-23, que iniciou a disputa do Paranaense. Quando o time principal voltou da pré-temporada no exterior, entretanto, o jogador de 22 anos perdeu espaço e acabou emprestado para o Atlético-GO. Em julho, a diretoria solicitou o retorno de Sidcley, pois o Corinthians havia solicitado o retorno de Guilherme Arana para o clube.
Após a negociação do titular Natanael para o Ludogorotes, da Bulgária, no final de julho, Sidcley assumiu a condição de titular do time. O jogador já disputou 15 partidas pelo Furacão na Série A, anotando um gol.
A diretoria do clube chegou a contratar por empréstimo o lateral-esquerdo Alan Ruschel, do Internacional, para disputar posição com Sidcley após a venda de Natanael. O jogador, porém, rompeu os ligamentos do joelho esquerdo na partida de ida contra o Joinville, pela Sul-Americana, e ficou sem condições de jogo para o restante do ano.
A diretoria então optou por repatriar o lateral-esquerdo Roberto, que estava disputando a Série B pelo Bragantino, para fazer sombra a Sidcley. Além dele, o português Bruno Pereirinha também pode atuar na posição.
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
STF condenou 265 pessoas pelos atos do 8/1 e absolveu apenas 4
“Desastre de proporções bíblicas”: democratas fazem autoanálise e projetam futuro após derrota
Deixe sua opinião