![Atlético rescinde com Lucas Olaza, contratado como ‘revelação uruguaia’ Lucas Olaza não é mais jogador do Atlético | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná](https://media.gazetadopovo.com.br/2015/06/079dcf13f5619301a27681f370009f44-gpLarge.jpg)
O Atlético rescindiu contrato com o lateral-esquerdo Lucas Olaza, de 20 anos. O término do vínculo com o atleta, chamado de ‘uma das revelações do futebol do Uruguai’ pelo site oficial atleticano, foi confirmado nesta segunda-feira (15) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
O jogador revelado pelo River Plate, do Uruguai, foi contratado no início de 2014 para ser titular da lateral esquerda do time na Libertadores. Porém, o atleta foi preterido por Natanael, que inicialmente jogaria na equipe sub-23. Mesmo reserva durante quase toda a temporada, Olaza teve o contrato renovado no começo de 2015.
“Eu aprendi muito neste primeiro ano, graças aos meus companheiros e ao clube. Por isso, espero poder ajudar o Atlético Paranaense nesta temporada”, afirmou Olaza, em janeiro, na página do time na internet.
O Atlético teve outras duas rescisões divulgadas nesta segunda. O lateral-direito Daniel Borges, que veio por empréstimo do Botafogo-SP, voltou para o clube do Interior paulista. Já o meia Nathan, revelação da base atleticana, finalmente conseguiu a liberação do Furacão após uma longa novela.
Deixe sua opinião