O Atlético rescindiu contrato com o lateral-esquerdo Lucas Olaza, de 20 anos. O término do vínculo com o atleta, chamado de ‘uma das revelações do futebol do Uruguai’ pelo site oficial atleticano, foi confirmado nesta segunda-feira (15) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
O jogador revelado pelo River Plate, do Uruguai, foi contratado no início de 2014 para ser titular da lateral esquerda do time na Libertadores. Porém, o atleta foi preterido por Natanael, que inicialmente jogaria na equipe sub-23. Mesmo reserva durante quase toda a temporada, Olaza teve o contrato renovado no começo de 2015.
“Eu aprendi muito neste primeiro ano, graças aos meus companheiros e ao clube. Por isso, espero poder ajudar o Atlético Paranaense nesta temporada”, afirmou Olaza, em janeiro, na página do time na internet.
O Atlético teve outras duas rescisões divulgadas nesta segunda. O lateral-direito Daniel Borges, que veio por empréstimo do Botafogo-SP, voltou para o clube do Interior paulista. Já o meia Nathan, revelação da base atleticana, finalmente conseguiu a liberação do Furacão após uma longa novela.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião