O Atlético rescindiu contrato com o lateral-esquerdo Lucas Olaza, de 20 anos. O término do vínculo com o atleta, chamado de ‘uma das revelações do futebol do Uruguai’ pelo site oficial atleticano, foi confirmado nesta segunda-feira (15) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
O jogador revelado pelo River Plate, do Uruguai, foi contratado no início de 2014 para ser titular da lateral esquerda do time na Libertadores. Porém, o atleta foi preterido por Natanael, que inicialmente jogaria na equipe sub-23. Mesmo reserva durante quase toda a temporada, Olaza teve o contrato renovado no começo de 2015.
“Eu aprendi muito neste primeiro ano, graças aos meus companheiros e ao clube. Por isso, espero poder ajudar o Atlético Paranaense nesta temporada”, afirmou Olaza, em janeiro, na página do time na internet.
O Atlético teve outras duas rescisões divulgadas nesta segunda. O lateral-direito Daniel Borges, que veio por empréstimo do Botafogo-SP, voltou para o clube do Interior paulista. Já o meia Nathan, revelação da base atleticana, finalmente conseguiu a liberação do Furacão após uma longa novela.
Centrão defende negociação para tentar conter excessos do STF em 2025
“Corte maldoso”, diz Instituto Fome Zero sobre confissão de Graziano
Ranking mostra Milei como presidente mais bem avaliado da América do Sul; Lula aparece em 5º
Juízes e desembargadores que jantaram com Luciano Hang são alvo de investigação do CNJ