Destaque do Atlético na temporada de 2014, o goleiro Weverton planeja entrar para a história rubro-negra. Assim como o presidente Mário Celso Petraglia, que prevê o título Mundial de Clubes do Furacão em 2025 quando era candidato à presidência, em 2011, a previsão da conquista era para 2022 -, o arqueiro confia que em breve o clube se tornará referência não só no Brasil, mas internacionalmente.
"Tenho certeza de que o Atlético ainda se tornará uma das maiores potências do futebol. Por toda a estrutura que tem e por todos os profissionais que aqui trabalham", aposta Weverton, que espera fazer parte dessa história.
"Sempre falei que quero fazer parte desse Atlético, que vai ser referência não só no Brasil, mas também no mundo. E estou procurando plantar minha semente aqui para colher os frutos no futuro", avalia.
Antes de conquistar o mundo, Weverton prevê um bom ano para o Atlético em 2015. O goleiro, que foi vice-campeão da Copa do Brasil e conquistou a vaga para a Libertadores em 2013, acredita que, ao contrário de 2014, ano que vem o Rubro-Negro entrará na temporada para disputar títulos.
"Vamos pensar em títulos, algo que marca a carreira de qualquer jogador dentro de um clube. Então, temos que nos preparar bem para isso", aponta.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano