• Carregando...

A equipe sub-23 do Furacão aproveitou o fato de ter oito campos, com tipos diferentes de gramado, no CT do Caju para aprofundar a preparação para o primeiro Atletiba da final do Paranaense. Nesta quinta-feira (2), o Atlético fez um treinamento tático em um gramado semelhante ao da Vila Olímpica, onde ocorrerá o jogo de domingo.

Para esta partida, o técnico Arthur Bernardes ainda não confirmou a equipe. Como Héracles está suspenso, Myller Alves e Anderson Tasca disputam uma vaga na lateral-esquerda. Já no meio de campo e no ataque, com os retornos de Zezinho e Crislan, que estavam suspensos na última rodada, a tendência é que Elivelton perca a vaga.

Nesta quinta-feira os torcedores do Atlético começaram a habilitar os seus cartões de sócios para o jogo decisivo através do site do Sócio Furacão. Segundo a assessoria de imprensa do clube, até às 18 horas ainda restavam uma parte, não quantificada, das 7,2 mil entradas.

Reforços

O gerente de futebol do Cianorte, Adir Kist, confirmou que o atacante Henrique, 23 anos, recebeu uma proposta do Furacão. O jogador, que se destacou pelo Leão do Vale no ano passado, está no Mogi Mirim e fez oito gols no Paulista, sendo três na última rodada.

Segundo a imprensa do Maranhão, o Atlético também teria procurado o atacante Pedro Gusmão, 20 anos, que está no Bacabal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]