O Atlético que encara o líder Criciúma no próximo sábado (18), às 16h20, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá, deve ter algumas novidades em relação ao time que bateu o ASA na última rodada. Deivid, João Paulo e Heracles cumpriram suspensão e já estão à disposição do técnico Ricardo Drubscky.
A tendência é de que os três comecem entre os titulares. O volante Deivid entra no lugar de Derley e João Paulo no lugar de Luiz Alberto. Nesse caso, o zagueiro Cleberson retorna à defesa ao lado de Manoel. Já Heracles retoma a posição que ficou com Pedro Botelho na vitória de terça-feira (14).
Drubscky já definiu a escalação, mas preferiu manter o segredo. Segundo ele, nem os próprios jogadores sabem quem são os 11 titulares. "Já tenho definido o que fazer, mas tenho a preocupação de não divulgar a escalação antes dos jogadores ficarem sabendo", justificou o treinador que vai ficar no banco de reservas no sábado ele já cumpriu os quatro jogos de suspensão.
Independente de quem for jogar, o goleiro Weverton fez um apelo para que a torcida compareça ao litoral para incentivar o Furacão. "O torcedor é o único apoio que temos. Agora vale a pena dar um voto de confiança ao Atlético", disse o arqueiro.
O provável time que enfrenta o Tigre terá Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Heracles; Deivid, João Paulo, Elias, Henrique e Felipe; Magrão.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião