O Atlético tem dois desfalques certos e uma dúvida para a partida de estreia na segunda fase da Libertadores, contra o Millonarios, da Colômbia, quarta-feira (1.º), às 21h45, na Arena da Baixada.
Trunfo histórico do Atlético, Arena volta à Libertadores após 12 anos
Leia a matéria completaCom problemas físicos, o meia João Pedro está fora da partida. Já o meia Nikão também não atuará, devido a uma suspensão da Conmebol. O jogador foi expulso nas quartas de final da Sulamericana de 2015, na derrota por 2 a 0 para o Sportivo Luqeño, nas quartas de final.
No setor defensivo, o zagueiro Thiago Heleno segue como dúvida. Segundo o regulamento da Libertadores, o clube tem até 24 horas antes da partida para regularizar o atleta, devendo pagar, entretanto, uma multa de dez mil dólares por extrapolar o período regular de inscrições.
O Atlético assegura que o zagueiro já está inscrito na Libertadores e que aguarda apenas um documento da FIFA liberando-o para ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que poderia acontecer até mesmo na data partida.
Desta maneira, caso Thiago Heleno não atue, a tendência é de que Wanderson assuma a vaga. Já no setor ofensivo a disputa está aberta para a vaga de Nikão. Crysan e Luis Henrique são os favoritos.
O Atlético deve jogar com Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Nicolas; Otávio e Lucho González; Pablo, Felipe Gedoz e Crysan (Luis Henrique); Grafite. O meia Carlos Alberto está relacionado para a partida, mas deverá iniciá-la no banco de reservas, pois ainda não está 100% fisicamente.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião