O volante uruguaio Jorge Cazulo, que defende o peruano Sporting Cristal, seria alvo do Atlético para a temporada de 2016. Só que o Cristal não pretende liberar o jogador e por isso rejeitou uma oferta rubro-negra. É o que informa o jornal esportivo Libero, de Lima.
O técnico Mariano Soso não quis facilitar a transferência do jogador, já que é peça importante para a disputa da Copa Libertadores e também do Campeonato Peruano.
Jorge Cazulo tem 33 anos e desde 2010 atua no futebol peruano, primeiro no Universidad César Vallejo e depois no Sporting Cristal. No Uruguai, defendeu os principais times, como Peñarol e Nacional.
Em 2014, ele enfrentou o Atlético no Pré-Libertadores. Depois de uma vitória por 2 a 1 na Vila Capanema, o Furacão conseguiu a vaga na fase de grupos do torneio continental.
O Atlético, contudo, negou ter interesse no jogador. “Não tem nada disso. Não é verdade. Te garanto. Estamos com o elenco praticamente fechado. O resto é especulação”, disse o diretor de futebol Paulo Carneiro.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião