O técnico Paulo Autuori terá de quebrar a cabeça para escalar o Atlético contra o Londrina, domingo (16), às 16 h, na Arena da Baixada, pela semifinal do Paranaense.
Sete desfalques já estão certos. O volante Otávio e o atacante Pablo estão no departamento médico. Já o meia Carlos Alberto, que faz trabalho de transição para retornar gramados após lesão no tornozelo, teve sua presença descartada por Autuori. O zagueiro Wanderson, com dores no joelho, também está fora. Já o goleiro Weverton e o atacante Douglas Coutinho foram expulsos pela briga no clássico contra o Paraná nas quartas de final. Por último, o meia Felipe Gedoz está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
TABELA: Confira os confrontos do Paranaense 2017
O meia Lucho González será poupado aumentando o número de desfalques para oito. Com dores musculares, o argentino de 36 anos jogou no sacrifício contra o Flamengo, na última quarta-feira (12), pela Libertadores.
“Ele sempre quer jogar porque é um profissional de altíssimo nível. Mas temos que evitar que ele contraia uma lesão”, analisa Autuori. “Vou esperar a análise da fisiologia, mas nossa ideia é refrescar alguns setores com a troca de jogadores”, complementa.
O provável Atlético deve ser: Santos; Jonathan (Zé Ivaldo), Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Rossetto, João Pedro e Nikão; Eduardo da Silva (Crysan) e Grafite.
STF abre brecha para anulação de milhares de condenações por improbidade administrativa
“ADPF das Favelas” caminha para o fim, mas deixa precedentes graves de ativismo judicial pelo STF
A ousadia do crime organizado
Trump confirma Musk em órgão de eficiência governamental e fala em novo “Projeto Manhattan”