Sem espaço no atual elenco do Atlético, o meia Elias foi emprestado para a Ponte Preta até o final do ano. Como parte da negociação entre os dois clubes, o lateral-esquerdo Rodrigo Biro foi emprestado pelo mesmo período para o Furacão. A negociação foi confirmada nesta quarta-feira (10) pelo site do clube paulista.
Titular no acesso da Série B do ano passado, Elias acabou vendo Paulo Baier se tornar titular com a chegada de Vagner Mancini. Além disso, Marco Antônio, Felipe e Zezinho têm sido escolhidos como opções no banco de reservas antes do jogador que foi para Macaca.
Já Rodrigo Biro chega para suprir uma necessidade imediata do Atlético, que está sem um atleta da posição para a lateral-esquerda. Lesionado, Pedro Botelho deve ficar de fora do time por pelo menos mais uma semana.
Já Willian Rocha, seu reserva imediato, só voltará a jogar no ano que vem também por causa de uma lesão. Zezinho tem sido improvisado na posição, o que deve ocorrer nesta quarta-feira, às 19 horas, na Vila Capanema, contra o Fluminense.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião