O Atlético assina nesta segunda-feira (13) o contrato para jogar o Campeonato Paranaense no Ecostádio Janguito Malucelli. O Furacão era o único clube que não havia indicado à Federação Paranaense de Futebol (FPF) o local dos jogos como mandante.
"Está confirmado [o acordo]. [O contrato] Vai ser assinado hoje", garantiu o presidente de honra do J.Malucelli, Joel Malucelli, sem revelar o valor do aluguel que o Atlético pagará. O custo deve ficar entre R$ 20 mil a R$ 30 mil por jogo. "É mais ou menos o que tem sido divulgado pela imprensa. Um preço camarada", completou o dirigente.
Este será o terceiro ano seguido que o Furacão atuará no campo ao lado do Parque Barigui. Até hoje foram 23 jogos no local como mandante, entre Paranaense de 2012, 2013, Série B de 2012 e a Copa do Brasil de 2013, com 16 vitórias, seis empates e uma derrota. Um aproveitamento de 78%.
Sem as arquibancadas tubulares, que foram instaladas no ano passado para os jogos do Furacão, o Ecoestádio terá capacidade para 5 mil pessoas. Por causa dessa limitação, o Atletiba que terá o Rubro-Negro como mandante, em 9 de fevereiro, deverá ser disputado na Vila Capanema.
O estádio do Paraná também será utilizado pelo Atlético no duelo contra o Sporting Cristal, no dia 5 de fevereiro, válido pela pré-Libertadores.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou