• Carregando...
Luís Miguel, que comemora da janela do Hospital Pequeno Príncipe os gols do Atlético com o elenco rubro-negro. | Divulgação Pequeno Príncipe/
Luís Miguel, que comemora da janela do Hospital Pequeno Príncipe os gols do Atlético com o elenco rubro-negro.| Foto: Divulgação Pequeno Príncipe/

As crianças internadas no Hospital Pequeno Príncipe tiveram uma visita especial no começo da tarde desta quarta-feira (22). O Atlético mudou o horário do treino para que os jogadores pudessem fazer uma visita ao hospital, referência nacional em pediatria.

Cerca de 30 integrantes do time - entre jogadores e comissão técnica - foram ao hospital. Além do técnico Milton Mendes, do time titular estavam o goleiro Weverton, o zagueiro Christian Vilches, o volante Hernani e o meia-atacante Marcos Guilherme. “Estar aqui nos traz para a realidade, porque vemos as crianças e entendemos que o mundo vai muito além do que aquilo que nós conhecemos”, comentou Weverton.

Uma das visitas que mais emocionou o grupo foi ao garoto Luís Miguel, de 14 anos. Atleticano, Luís Miguel disse que se emociona ao ouvir o barulho da torcida a cada gol do Furacão na Arena, vizinha ao hospital. “Acompanho os jogos pela janela e pelo celular”, revela. “Conhecer pacientes como o Luís valoriza muito o nosso trabalho. Dentro do estádio, nós nem sabemos o que está passando, quem está torcendo pela gente lá fora. Saber dessa vibração é algo que me motiva a fazer muito mais”, revela Hernani, responsável pela comemoração do pequeno paciente no último domingo (20), quando marcou o gol da vitória sobre a Chapecoense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]