Mesmo após o sucesso da promoção do jogo contra o Criciúma,pela Primeira Liga, em que cobrou R$ 40 o ingresso e bateu o recorde de público na Arena da Baixada em jogos do Atlético (33.270 pagantes), o Furacão voltará a cobrar R$ 100 no jogo contra o Foz do Iguaçu, na quinta-feira (3), às 19h30, pelo Paranaense. As entradas começaram a ser vendidas nessa terça-feira.
“Se fizermos promoção todo jogo, deixa de ser promoção e passa a ser o valor fixo”, justifica o presidente Luiz Sallim Emed, preocupado com a valorização dos associados.
“Nós sempre priorizamos a fidelização dos sócios. Se deixarmos o ingresso muito barato sempre, corremos o risco de perder o sócio, que pode preferir comprar ingresso em vez de pagar mensalmente”, acrescenta o dirigente. O Atlético pretende estudar jogo a jogo a possibilidade de fazer uma promoção.
O clube ainda divulgou a nova setorização da Arena. Cada setor terá uma entrada diferenciada para que os lugares marcados sejam mais respeitados. Além disso, a ideia do clube é distribuir melhor o número de torcedores por portões, diminuindo as filas de acesso.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares