O técnico Paulo Autuori fez um apelo para a torcida do Atlético recepcionar o time com festa depois da eliminação nos pênaltis para o Grêmio na Copa do Brasil. O Furacão recebe a Ponte Preta, domingo (25), às 11h, na Arena da Baixada.
TABELA: veja a classificação do Brasileiro
“A torcida tem que estar orgulhosa da equipe. No domingo vamos criar uma atmosfera muito boa. O Lucho vai jogar e eu quero uma festa bacana para os jogadores. E eu vou fazer questão de agradecer a torcida como já fiz”, pediu o treinador em entrevista à Rádio Banda B.
Depois de derrotas o Grêmio no tempo normal por 1 a 0 e perder nos pênaltis depois de 16 cobranças (4x3) nas oitavas de final do mata-mata nacional, o Furacão concentra as forças somente no Brasileirão. É a única chance do clube conquistar uma vaga para a Libertadores.
O Rubro-Negro é o 7º colocado com 39 pontos, seis atrás do G4, restando doze partidas para o final do Nacional. A aposta de Autuori é na defesa, a melhor da competição com 23 gols sofridos. Porém, o ataque do Furacão marcou 24 gols e só é melhor que o do lanterna América-MG.
“Temos um entendimento muito forte na defesa e na transição defensiva. Temos que melhorar bastante a parte da transição ofensiva”, cobrou o comandante.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink