O Atlético terá mudanças para enfrentar o Millonarios, nesta quarta-feira (8), às 21h45, em Bogotá. O técnico Paulo Autuori confirmou a escalação do meia-atacante Nikão, na vaga do atacante Cryzan, e guardou uma dúvida entre os meias Felipe Gedoz e Carlos Alberto.
O Furacão realizou na tarde de terça-feira (7) sua última preparação para o confronto decisivo no estádio El Campín. Antes mesmo da atividade, o treinador já anunciou o retorno de Nikão ao time. Ausente do duelo em Curitiba, por suspensão, o jogador foi testado na última rodada do Paranaense para entrar em campo na Libertadores.
“O Nikão joga. O Carlos Alberto provavelmente deverá jogar. O Lucho joga. A equipe basicamente é a mesma, não vai mudar. Não tem porque criar mistério”, declarou Autuori.
No confronto vencido pelo Furacão na Baixada, 1 a 0, gol de Grafite, Carlos Alberto jogou a segunda etapa na vaga de Cryzan. Em pouco tempo, o experiente atleta deu maior dinamismo ao setor de criação do Rubro-Negro. A entrada dele na equipe sugere a preocupação do Furacão com a criatividade da equipe.
“O que queremos da equipe é muita coragem. E quando falo em coragem é dizer que vamos jogar uma eliminatória, como outras equipes estão fazendo. É minha responsabilidade qualquer resultado que não aconteça aqui e que não seja a classificação”, comentou Autuori.
Além da entrada de Nikão e, possivelmente, Carlos Alberto, o Rubro-Negro deve repetir a mesma formação do confronto anterior.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”