O técnico do Atlético , Paulo Autuori, discorda da posição de PSTC, Toledo, Rio Branco e Foz do Iguaçu de pedirem a paralisação do Estadual antes das quartas de final, mas apenas depois da última rodada, que será disputada nesta quarta-feira (29).
TABELA: classificação e jogos do Paranaense
Os quatro clubes vão entrar com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pedindo a paralisação do torneio até o julgamento do J. Malucelli sobre a escalação irregular do atacante Getterson ser sentenciado pelo STJD.
LEIA: Clubes buscam paralisação do Paranaense
“Eu discordo dessa lógica. Se isso for julgado antes altera a classificação dos clubes para a próxima fase, muda a estratégia de como você vai entrar no jogo nessa última rodada. Isso é lógico. Então eu não entendo essa tomada de posição dos clubes de parar o campeonato depois da última rodada. E infelizmente isso poderá acontecer”, posiciona-se Autuori.
Correndo riscos de eliminação, o Furacão faz o clássico contra o líder Paraná na quarta-feira (29), às 21h45, na Vila Capanema. “No nosso planejamento não muda nada o julgamento. Nós vamos continuar trabalhando da mesma forma e queremos estar envolvidos nessa última fase do Estadual”, finaliza o treinador.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião