O técnico Paulo Autuori detonou o gramado do Maracanã na véspera da partida do Atlético contra o Flamengo, na noite de quarta-feira (12), às 21h45, pela Libertadores, no famoso palco do futebol mundial remodelado para a Copa do Mundo de 2014.
TABELA: confira a classificação dos grupos e os jogos da Libertadores 2017
“Eu estou em casa [no Maracanã], mas parece que não. Ver o Maracanã do jeito que está é vergonhoso”, disparou, antes do treinamento rubro-negro no estádio na tarde desta terça-feira (11).
“Pior ainda depois que você entra no gramado. É impensável. Certamente o Flamengo vai ter um gramado muito melhor na Ilha do Governador, cuidado por ele, do que esse que não condiz com a grandiosidade do Maracanã”, prossegue.
O treinador faz referência ao estádio da Portuguesa-RJ, situado na Zona Norte do Rio de Janeiro, local que o Flamengo vem ajustando para mandar seus jogos no Campeonato Brasileiro. Esta será apenas a terceira partida do time carioca no Maraca em 2017.
“Tinta para mascarar, completamente irregular, um gramado que para um estádio como o Maracanã é impensável. Isso mostra o estado de abandono. Fazer o quê”, complementou. Apesar das críticas, o técnico garante que o Furacão manterá seu estilo de jogo diante dos cariocas.“Temos uma maneira de jogar, temos de ser fiel a ela”, analisa.
O caos se instalou, Lula finge não ser culpado e o Congresso se omite
Lula encerra segundo ano de governo com queda de 16% na avaliação positiva do trabalho
Sem concorrência e com 0,08% de desconto no pedágio, EPR leva lote 6 das rodovias do Paraná
Quais as profissões e cargos que estarão em alta em 2025, e as habilidades exigidas