Depois de Paulo Autuori ver seu nome especulado nas redes sociais em um possível pedido de demissão do Atlético por causa da saída do atacante Walter e do afastamento do meia Vinícius, o treinador debochou dos rumores.
Autuori lamenta saídas de Walter e Vinícius e evita polêmica: “Trabalho para o Atlético”
Leia a matéria completa“Eu sigo o pensamento do Umberto Eco que a internet deu voz aos imbecis. É uma coisa incrível. Eu sou técnico e vou continuar aqui”, disparou o treinador parafraseando o falecido filósofo italiano.
“Tudo o que escreveram no meu nome é falso. Eu não admito que qualquer um use meu nome na situação que for. Posso assegurar que não muda absolutamente nada. Não houve porque ter qualquer tipo de reunião. Isso é fruto da criatividade nociva de algumas pessoas”, prosseguiu o técnico.
A negociação de Walter com o Goiás ainda não foi oficializada, mas o jogador não atua mais pelo Furacão. A diretoria rubro-negra também tentou negociar Vinícius com o clube goiano, mas o meia recusou e ficará treinando separado do grupo. Já o diretor de futebol Paulo Carneiro também deixou o cargo, mas ainda não revelou o motivo.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião