O técnico Paulo Autuori não confirmou a escalação do Atlético para a estreia na fase de grupos da Copa Libertadores, nesta terça-feira (7), às 21 horas, contra a Universidad Católica, na Arena da Baixada.
TABELA: confira os jogos e grupos da Libertadores
A tendência é que o treinador mantenha a base da equipe que venceu o Deportivo Capiatá, há duas semanas, no confronto que garantiu o Furacão na competição continental.
Dúvidas por questão clínica para o duelo contra os chilenos, os meias Lucho González e Nikão, além do zagueiro Paulo André, foram titulares no Paraguai e devem seguir no time.
Já no ataque, o suspenso Grafite seria substituído por Pablo, abrindo vaga para o meia Felipe Gedoz começar jogando – Luis Henrique é a outra opção para exercer a função de centroavante da equipe
A provável escalação tem Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González; Nikão, Carlos Alberto e Felipe Gedoz; Pablo.
“São muitas situações que não me permitem definir o time [antes do treino na manhã desta segunda]... Se tudo tiver certo, não deve fugir muito da equipe que jogou contra o Capiatá”, falou Autuori, que ressaltou o fortalecimento do Rubro-Negro após passar por duas fases eliminatórias no torneio.
“Vamos chegar mais fortalecidos mentalmente pela classificação e mais treinados”, afirmou.
“Tivemos que entrar em duas decisões [contra Millonarios e Capiatá], então conta muito [essa experiência]”, concorda Nikão, que voltou a treinar no fim de semana após passar por uma microcirurgia na região do abdômen.
O caos se instalou, Lula finge não ter culpa e o Congresso se omite
Manobra de Mendonça e voto de Barroso freiam Alexandre de Moraes e Flavio Dino; acompanhe o Sem Rodeios
Lula encerra segundo ano de governo com queda de 16% na avaliação positiva do trabalho
Sem concorrência e com 0,08% de desconto no pedágio, EPR leva lote 6 das rodovias do Paraná