O Atlético realizou um jogo-treino diante do Prudentópolis neste fim de semana, no CT do Caju, e venceu por 2 a 1. A atividade foi dividida em três tempos (dois de 35 minutos e um de 30) e, com as equipes consideradas principais em campo, o placar não saiu do zero. Nas etapas complementares, o time do interior abriu o placar e o Furacão virou com Yago e Murillo Magno.
VÍDEO: Confira lances do jogo-treino do Atlético
O técnico Paulo Autuori utilizou um time diferente em cada etapa. O clube não divulgou a formação inicial, mas a tendência é que o Rubro-Negro inicie a temporada com Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, João Pedro e Lucho González; Nikão, Pablo e Grafite.
Você é o técnico. Monte seu Atlético ideal para 2017
Leia a matéria completa“Utilizamos três equipes em três tempos distintos para que todos possam ser expostos aos conceitos táticos. Acho que foi produtivo. Estamos nos readaptando ao ritmo de jogo”, avaliou Autuori ao site oficial do clube.
LEIA MAIS notícias sobre o Atlético
O meia Marcos Guilherme, perto de deixar o Rubro-Negro, não participou do jogo-treino.
Na próxima quarta-feira (25), às 20h, o Atlético realiza um amistoso contra o Peñarol, na Arena da Baixada. O primeiro jogo oficial da temporada será no domingo (29), às 17h, contra o Rio Branco, em Paranaguá. Neste duelo, porém, o Furacão deve utilizar uma equipe alternativa.
A prioridade é a Libertadores. O Atlético estreia no mata-mata da fase preliminar da competição em 1º de fevereiro, contra o Millonarios, na Arena.
Tensão aumenta na Coreia com conflito entre presidente e Parlamento
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião