O técnico Paulo Autuori indicou logo após a vitória sobre o Flamengo, pela Libertadores, que pretende manter a base da equipe titular do Atlético para o confronto com o Coritiba, no próximo domingo (30), na Arena da Baixada, na primeira partida da final do Campeonato Paranaense .
Com gols de ‘General’ e Gedoz, Atlético vence Flamengo e vira líder do grupo
Leia a matéria completa“Agora, estou me lixando para a Libertadores, estou preocupado com o jogo de domingo”, enfatizou o treinador, após a vitória por 2 a 1 sobre o time carioca, também em casa, pela disputa internacional. “A base da equipe [contra o Coritiba] vai ser a mesma [da Libertadores]. Vou fazer algumas mudanças pontuais com o objetivo de refrescar um pouco os setores defensivos, de meio de campo e de ataque”, explica, sem se aprofundar.
Autuori destaca ainda que a preocupação imediata com o Estadual se deve por se tratar do clássico com o Coritiba e, especialmentem, por ser a decisão do torneio. O técnico vem sendo um crítico assíduo da competição local, já tendo afirmando que sua conquista seria uma mancha no currículo de quem a vencer e que não colocou sequer o título de 2016 em seu currículo.
OPINIÃO: Xavier – “Atlético convence e encaminha a classificação”
“Ainda bem que é uma final, porque você sair de uma atmosfera dessas [de Libertadores] e entrar de novo num Paranaense numa semifinal, do jeito que tem sido...”, fala. “O importante é que é contra o Coritiba, uma atmosfera boa e a gente mantém o nível de atenção. Isso é fundamental”, encerra.
Explosões em Brasília tem força jurídica para enterrar o PL da Anistia?
Decisão do STF que flexibiliza estabilidade de servidores adianta reforma administrativa
Lula enfrenta impasses na cúpula do G20 ao tentar restaurar sua imagem externa
Xingamento de Janja rouba holofotes da “agenda positiva” de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião