Após o empate do Atlético por 3 a 3 em casa diante do Deportivo Capiatá, o técnico Paulo Autuori mostrou otimismo para a decisão da terceira fase da Libertadores, na próxima quarta-feira (22), no Paraguai.
“Ficou mais difícil? Sim, mas vamos lá. É um desafio que nós temos. O que aconteceu com eles na última classificação, pode acontecer conosco”, definiu. “Pior é frouxidão, não quero com a nossa equipe. Temos de acreditar naquilo que podemos fazer “, continuou.
Autuori ressaltou a classificação da jovem equipe paraguaia na segunda fase, quando surpreendeu ao reverter uma desvantagem histórica contra o Universitario, do Peru. Após derrota por 3 a 1 em casa, venceu por 3 a 0, fora.
“Se equipe der a volta [com a classificação], vai ficar fortalecida”, completou o treinador. Caso avance de etapa, o Furacão entrará na chave com Flamengo, San Lorenzo, da Argentina, e Universidad Católica, do Chile.
Antes do compromisso decisivo da Libertadores, o Furacão volta a campo no próximo domingo (19) para o clássico contra o Coritiba, na Arena da Baixada. Autuori escalará um time reserva para o duelo.
O caos se instalou, Lula finge não ser culpado e o Congresso se omite
Lula encerra segundo ano de governo com queda de 16% na avaliação positiva do trabalho
Sem concorrência e com 0,08% de desconto no pedágio, EPR leva lote 6 das rodovias do Paraná
Quais as profissões e cargos que estarão em alta em 2025, e as habilidades exigidas